Foi dada a largada para a 1ª etapa das obras de revitalização do Balneário Municipal de Bonito, nessa etapa serão construídos um novo receptivo, além de quatro quadras de areia, sendo três de Vôlei e uma de futebol, e um novo estacionamento, é importante ressaltar que isso tudo é só na parte de cima, ou seja, na entrada, pois a parte de baixo próximo ao rio ficará para a 2ª fase.

As obras tiveram inicio essa semana, e a equipe esta trabalhando mesmo com as fortes chuvas dos últimos dias.

Na 1ª etapa serão investidos, R$596.126,99. Investimento do Ministério do Turismo e Município de Bonito. Estão trabalhando na obra duas equipes, sendo uma da Prefeitura através da secretaria de obras, realizando a limpeza do local, e outra da empresa contratada para executar o projeto.

O prazo para a entrega é dia 16/05/2016, ou seja, daqui a um ano, mesmo assim o Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, não quer que diminua o ritmo, “pois um ano passa muito rápido, e não podemos perder o prazo”, afirmou Leleco. O Vice-Prefeito Josmail Rodrigues esta acompanhando tudo de perto, e se mostrou bastante satisfeito com a rapidez e qualidade dos trabalhos que estão sendo feitos.

Vale lembrar que o Balneário Municipal não esta interditado somente por conta dos trabalhos, mais também, e principalmente pelas condições do tempo, assim que parem as chuvas as atividades serão retomadas normalmente.

Edite este campo e insira a matéria AQUI

Começaram as obras de revitalização do Balneário Municipal