Em uma visita para discutir ações parlamentares em prol de Bonito, o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), recebeu em seu gabinete o deputado federal Geraldo Resende (PMDB).

Por: ASSECOM

Na última sexta-feira (01), em uma visita para discutir ações parlamentares em prol de Bonito, o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), recebeu em seu gabinete o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), juntamente com os vereadores Pedro Aparecido Rosário (PMDB), Edvaldo Rebeque (PTC), Luiz Cesar do Couto Coelho (PT do B) e Nixon Viera dos Santos (PPS), também participaram da visita o secretário de Saúde, Wilson Braga, e o diretor do hospital, Silso Peralta.

O deputado Geraldo Resende discutiu com o prefeito Leleco as prioridades do seu mandato em prol de Bonito, bem como as novas demandas que foram solicitadas, principalmente na área da saúde, tendo como foco o reaparelhamento do hospital Darci João Bigaton. Geraldo Resende agradeceu acolhida do prefeito, e demais autoridades presentes, e se disse pronto à atender as solicitações que ele possa dar encaminhamento junto ao governo federal, e ao governo do estado.

Foto: Multi-Frequencia