07/10/2014 08h18 – Atualizado em 07/10/2014 08h18

Visto por mais de 400 mil pessoas, somente nos teatros do Brasil, o musical “Dudinha e a Galinha Pintadinha”, será a grande atração em comemoração ao Dia das Crianças, no próximo domingo (12), na Praça da Liberdade em Bonito.

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito MS

Visto por mais de 400 mil pessoas, somente nos teatros do Brasil, o musical “Dudinha e a Galinha Pintadinha”, será a grande atração em comemoração ao Dia das Crianças, no próximo domingo (12), na Praça da Liberdade em Bonito.

Além da apresentação na praça, o prefeito Leleco Brito (PT do B), inovou novamente, e levará o espetáculo para as crianças do Distrito Águas do Miranda na manhã de domingo às 10hs. “Um dia tão especial, não poderia deixar de dar esse presente à nossas crianças da sede do município, e bem como as crianças do Distrito Águas do Miranda. Tenho a certeza que faremos uma grande festa, e que este dia ficará na lembrança delas pelo resto de suas vidas.”, exaltou Leleco.

Um espetáculo inteiramente musical, com a preocupação de passar mensagens para as crianças sobre a importância da família, alimentação saudável, preservação da natureza, entre outros, tudo com muita música e alegria. O espetáculo é baseado no grande sucesso que os clássicos de cantigas de roda fazem entre crianças de todo o Brasil.

Os melhores e mais famosos clássicos da música infantil fazem parte do espetáculo: “A Galinha Pintadinha”, “Borboletinha”, “A Baratinha”, “O Pintinho Amarelinho”, “Mariana”, “A Galinha Magricela”, “O Sapo Não Lava o Pé”, “Índiozinhos” e muito mais.

Programação: “Dudinha e a Galinha Pintadinha” se apresentam no Distrito Águas do Miranda na manhã do dia 12, e voltam ao palco na Praça da Liberdade às 18hs, em um grande show.
A Secretaria de Cultura e de Educação prepararam uma extensa programação para o dia 11 de outubro (sábado), com apresentação dos alunos da Rede Municipal – que levarão ao palco montado na Praça da Liberdade, espetáculos de teatro, música e dança. A Banda Municipal de Terenos fará uma apresentação especial, com inicio previsto para as 15hs.

Na noite de sábado sobem ao palco na praça, o grupo musical de Bonito Kuery Porã, e às 21:30hs, a cantora teen Victória Miranda se apresenta, fechando a programação especial de sábado do Dia das Crianças.

Dia das Crianças: Bonito recebe o espetáculo nacional “Dudinha e a Galinha Pintadinha”