13/05/2014 08h23 – Atualizado em 13/05/2014 08h23

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Começa amanhã a “1ª Semana da Enfermagem do Município de Bonito”, com o objetivo de capacitar todos os profissionais para a prática da Humanização e Classificação de Riscos.

Em homenagem ao Dia do Enfermeiro, comemorado dia 12 de maio, a Secretaria de Saúde e o Hospital Darci João Bigaton, promovem este importante evento para categoria, com o tema principal “Humanização e Acolhimento na Classificação de Risco”.

O evento terá como destaque a humanização e o acolhimento na Classificação de Risco buscando agilidade e organização no atendimento a partir da analise sob ótica de protocolos já pré-estabelecidos do grau de necessidade do usuário” diz Enf Ligia, gerente de enfermagem do Hospital.

O evento ocorrerá no Auditório da UFMS, nos dias 14 e 15 de maio, sendo gratuito e aberto aos profissionais da saúde.

Conta com a participação de um renomado profissional da saúde, o Enf. Esp. Leandro Afonso Rabelo Dias e sua equipe, que abordarão assuntos de interesse dos profissionais. As oficinas estão voltadas para a Classificação de Risco.

“Este é um momento não só de homenagear todos os profissionais da área, mas também de aproximar o profissional da realidade da carreira” Enf Ligia.

Enfermagem comemora data com capacitação em Humanização e Classificação de Risco