03/02/2014 15h03 – Atualizado em 03/02/2014 15h03

Sub-Título

Por: SECOM Bonito

A secretaria de Esportes, através de seu projeto “Escolinha de Futebol Gol de Placa”, tendo como treinador Edemir Rodrigues de Souza, sagrou-se campeão na categoria Sub14, durante a VI Copa Brasil Pantanal Open de Futebol de Base, realizada em Anastácio no último final de semana.

O time do Sub14 enfrentou na estreia o time do Seduc de Anastácio, e perdeu por 3 x 0. A derrota não abalou os atletas, que ganharam o segundo jogo contra a Aceb-Joga Bonito, pelo placar de 2 x 0, voltando a jogar novamente com a Seduc, e conseguindo um importante empate, que os levou a semifinal do Pantanal Open. O time conseguiu chegar a final depois de bater novamente o time do Joga Bonito por 5 x 2, e empatar no tempo regulamentar com a Seduc, e batendo nos pênaltis pelo placar de 4 x3, sagrando-se campeão da categoria Sub14.

Já equipe do Sub12, ficou com o vice-campeonato, quando perdeu para Seduc na final por 2 x 0, depois de ter vencido dois jogos da disputa na melhor de três, contra os donos da casa.

O VI Brasil Pantanal Open é realizado pela Associação Atlética Seduc em parceria com a Prefeitura Municipal de Anastácio, e foi disputado nas categorias Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17.
Participaram da competição delegações das cidades de: Anastácio, Campo Grande, Ladário, Três Lagoas, Dourados, Bela Vista, Jardim, Nioaque e Bonito.

Escolinha de Futebol Gol de Placa comemora título no Pantanal Brasil Open