07/11/2013 08h16 – Atualizado em 07/11/2013 08h16

Por: Rodrigo Trigueiro / Assessoria de Imprensa | Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio

A feira do produtor em Bonito é muito conhecida por todos, por ser um lugar onde se encontra tudo o que é produzido por pequenos produtores da região, hortifrutigranjeiro, remédios naturais, comidas típicas e muito mais. Além dos moradores quem vem a Bonito à visita e também dão uma passadinha por lá.

A feira do produtor é bem localizada, fica na região central da cidade com uma estrutura que oferece aos produtores, clientes e visitantes um conforto e uma comodidade muito grande, nos dias em que acontecem as feiras são montados brinquedos para as crianças brincarem com segurança, vale lembrar que o local onde esta localizada a feira é totalmente cercada por telas de proteção.

Além de poder comprar alimentos diretamente dos produtores, quem vai a feira nas noites de quartas pode rever os amigos, ouvir uma boa música regional e até dançar, foi que aconteceu na noite do dia (06) de novembro, onde dupla Gauchinho e Zé do prado tocaram para centenas de pessoas que estavam presentes, entre eles o vice-prefeito Josmail Rodrigues, o vereador Edvaldo Rebeque, a secretária de Assistência Social Luiza Aparecida Lima bem como médicos, professores (as), funcionários públicos, donas de casa empresários e é claro turistas.

A programação segue, e muita coisa boa ainda esta para acontecer, portanto você já tem programa para as noites de quartas, vá a feira central, convide a família, os parentes, os amigos, com certeza ninguém irá se arrepender, pois a alegria rola solta e contagia a todos.

Feira do Produtor em Bonito reúne centenas de pessoas