19/12/2013 08h26 – Atualizado em 19/12/2013 08h26

Por: Rodrigo Trigueiro/Assessoria de Imprensa

Após um ano de atividades intensas, o grupo Conviver encerra as atividades de 2013, a melhor idade de Bonito esta de parabéns pela disposição , vigor e alegria, é algo impressionante e que contagia a todos os que estão por perto.

São homens e mulheres que já trabalharam muito na vida, criaram filhos, netos e até bisnetos, e quando parecia que a vida havia chegado ao fim, eis que eles se revelam contrariando a tudo e todos e mostrando que para ser feliz não tem idade.

Ao longo do ano nas tardes de quarta-feira acontecia no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) o baile da melhor idade, onde todos antes de dançarem passavam por um período de aquecimento e alongamento, acompanhados por um profissional em educação física, além de muitas outras atividades, como ginástica e apresentações culturais.

Na tarde da ultima quarta-feira dia (18) de dezembro aconteceu o baile de encerramento das atividades do ano, e como sempre foi uma linda festa, com muita música ao vivo. A interação entre eles é algo lindo de se ver, o clima de saudades pairava no ar, a final o grupo é como uma família.

A Administração Municipal parabeniza os idosos do grupo Conviver, e deseja Boas Festas, e um 2014 repleto de muita saúde paz e realizações, e espera contar com todos no próximo ano. O retorno das atividades esta previsto para o mês de fevereiro, e a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, desde já estão preparando um calendário com muitas atividades.

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio