07/08/2014 09h45 – Atualizado em 07/08/2014 09h45

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

“Uma parceria com independência e responsabilidade”, assim, o Prefeito Leleco Brito (PT do B), descreveu a relação do Executivo Municipal com o Legislativo de Bonito, durante a entrega simbólica dos veículos adquiridos para as secretarias de saúde, Turismo e Assistência Social, na tarde desta quarta-feira (06), no pátio da prefeitura.

“Temos um grande respeito pela atual legislatura da Câmara, homens e mulheres comprometidos com o bem de Bonito. Estamos construindo uma parceria com muita responsabilidade, respeito e independência dos poderes constituídos. A Câmara Municipal de Bonito não tem se furtado em debater, sugerir, ratificar ou retificar os projetos encaminhados por nós. Isso demonstra comprometimento com os munícipes, e valoriza o mandato de cada um dos vereadores.”, explanou Leleco Brito.

A fala do Prefeito Leleco Brito (PT do B), foi feita durante a entrega simbólica dos veículos que atenderão as secretarias – um investimento de mais de R$ 250 mil, que contou com a presença dos vereadores Pedrinho da Marambaia (PMDB), Leonardo Casanova (PSDB), Pedrinho da Ponte (PMDB), Regis da Rosa (PSD), Nixon Vieira (PPS), Edvaldo Rebeque (PTC), João Antônio (PSB) e Cezinha Coelho (PT do B).

Leleco enaltece parceria responsável com Câmara de Vereadores de Bonito