04/09/2015 09h37 – Atualizado em 04/09/2015 09h37

Sub-Título

Assessoria de Comunicação P.M.B.

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de agosto, com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, aconteceu o IV Encontro Mercosul da Maturidade, Maturishow, no Zagaia Eco Resort.

O objetivo do MaturiShow é promover a reunião e a integração de centros de convivência do idoso, grupos e associações de terceira idade, além de estimular iniciativas e atitudes de mudança para a valorização da vida.

O grupo Conviver de Bonito todo ano participa do encontro e ganha prêmios, nesta edição o troféu foi de Beleza, entregue durante o show de talentos.

No sábado (29), fazendo parte da programação do MaturiShow o grupo participou na Praça da Liberdade do show Festa de Arromba com o professor Rodrigo Picanço e apresentações culturais.

Referência e respeito aos idosos

A prefeitura de Bonito MS, oferece no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, que tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, como atividades físicas de alongamento, aquecimento e dança, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades com palestras, conversas e passeios, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.

MaturiShow premia Grupo Conviver de Bonito