06/02/2014 07h00 – Atualizado em 06/02/2014 07h00

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

A secretaria de Obras de Bonito, esta concluindo a etapa da operação tapa-buraco na área central do município. Assim que estiver concluso, a operação seguirá para os bairros do BNH, e no entorno do Hospital Darci João Bigaton e na Vila América.

Segundo o secretário de Obras, Luemir do Couto Coelho, a previsão de conclusão da operação esta prevista para no máximo em 10 dias. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado, a equipe esta seguindo um planejamento feito juntamente com o prefeito Leleco, e espero que no máximo semana que vem possamos concluir este importante trabalho da secretaria.”, afirmou Luemir.

O secretário destacou ainda que a operação tapa-buraco, esta sendo concretizada com pessoal, maquinário e dotação da própria secretaria. “Antes, esse tipo de trabalho era todo terceirizado, hoje mudamos isto, todo trabalho tem sido feito com nossos funcionários, com maquinários da secretaria, e o material foi todo adquirido pela prefeitura. Isso gera uma economia de mais de 30% para os cofres da prefeitura, que vai investir em mais benefícios para a comunidade.”, concluiu o secretário.

Equipe da secretaria de Obras trabalha em ritmo acelerado.