18/08/2014 13h49 – Atualizado em 18/08/2014 13h49

A prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando nas pontes e estradas rurais do Distrito Águas do Miranda, várias obras de infraestrutura.

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

A prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando nas pontes e estradas rurais do Distrito Águas do Miranda, várias obras de infraestrutura, melhorando assim, as condições de tráfego a fim de assegurar o escoamento da produção e o transporte escolar.

Construção de novas pontes, revitalização, manutenção de estradas, terraplanagem, cascalhamento e patrolamento são algumas ações que a prefeitura vem realizando, em todos os pontos do distrito.
Entre as últimas ações realizadas estão, a recuperação de três pontes na área do distrito, sendo as pontes: Córrego Bananal – Estrada da Chaiane; Vazante Santa Inês – Estrada Cabana do Pescador e Córrego da Onça, na MS 345, também na Estrada da Cabana do Pescador.

**2.500km – ** Com uma das maiores malhas viárias vicinais do estado, o Município de Bonito possui mais de 2.500 km de estradas na área de seu território, que tem recebido atenção especial na administração do prefeito Leleco Brito (PT do B), que destacou a importância das obras realizadas com recursos próprios da prefeitura.

“Esses trabalhos de manutenção e recuperação de pontes e estradas rurais são de extrema importância para o desenvolvimento do município, em todas as áreas. Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições facilita o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e facilita o tráfego dos moradores da região. Estamos desde o início do nosso mandato realizando a manutenção em nossas pontes e estradas, toda a equipe da Secretaria de Obras esta de parabéns pelo trabalho que vem realizando.”, disse o prefeito.

Pontes e estradas do Distrito Águas do Miranda são recuperadas