03/09/2015 09h35 – Atualizado em 03/09/2015 09h35

Sub-Título

Por: Imprensa P.M.B.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul preparou uma programação especial para comemorar os 180 anos da instituição. A celebração que começou nesta quarta-feira (02/09) segue até cinco de setembro.

O Senhor Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito foi um dos convidados e recebeu das mãos do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar.

O ponto alto das comemorações foi a solenidade militar de aniversário com outorga das medalhas do Mérito Policial Militar e da Insígnia do Mérito Policial Militar. O comandante-geral da PMMS, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho recebeu o governador do Estado, outras autoridades civis e militares, amigos e convidados para celebrar os 180 anos da PMMS e condecorar personalidades que contribuíram para o engrandecimento da instituição. Entre os homenageados, estão o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a vice Rose Modesto, o procurador da república José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) entre várias autoridades civis e militares.

Prefeito de Bonito é condecorado com medalha em ato festivo dos 180 anos da PMMS