Cada caminhão basculante custou R$ 300 mil ao governo federal e a entrega foi feita na última segunda-feira (04), pelo representante do MDA no Estado.

Por: Paulo de Lima – AsseCom

Com recursos provenientes da segunda fase do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), chegou hoje (08), o caminhão basculante destinado a Prefeitura de Bonito.

O prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), juntamente com o secretário de Obras, Luemir Coelho, passou as chaves ao motorista, José Carlos de Alencar, que conduzirá o caminhão na rotina diária de trabalho do equipamento.
“Temos nos empenhado em buscar recursos, seja na esfera federal, bem como na estadual, sempre com o apoio de nossas bancadas na Câmara Federal e na Assembleia do Estado. Recebemos uma motoniveladora recentemente, e agora o caminhão basculante, com isso avançaremos na questão da agricultura familiar em nosso município.”, ponderou Leleco.

300 mil – Estes maquinários foram destinados a municípios com menos de 50 mil habitantes, e serão utilizados na agricultura familiar. Cada caminhão basculante custou R$ 300 mil ao governo federal e a entrega foi feita na última segunda-feira (04), pelo representante do MDA no Estado, o delegado federal João Grandão, e contou com a participação dos prefeitos que foram contemplados pela União, além da bancada estadual e federal de Mato Grosso do Sul.

Prefeito Leleco, Sr José Carlos e o secretário de Obras, Luemir Coelho.Foto: Victor MFS