14/09/2015 11h55 – Atualizado em 14/09/2015 11h55

Sub-Título

AsCom/P.M.B.

Na última sexta-feira (11) o prefeito municipal de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido popularmente como Leleco participou de três importantes reuniões de interesse público.

Às sete da manhã o prefeito recebeu no gabinete a diretoria da Seleta Soc. Caritativa e Humanitária Quadro de Bonito MS para tratar de assuntos sobre o convênio e o funcionamento da Guarda Mirim Municipal no local.

Em seguida Leleco foi até o Zagaia Eco Resort e se reuniu com o presidente do Sindivarejo e Sistema Fecomércio, Edison Araújo, a diretora regional do Sesc, Regina Ferro e Representantes de sindicatos patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O município de Bonito é candidato para sediar em 2017 o 32º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais Do Comércio De Bens, Serviços e Turismo, o resultado deve sair no início de outubro.

O chefe do executivo também foi até a sede da Fundação Neotrópica do Brasil para discutir em reunião o planejamento do projeto “Observatório de Biomonitoramento e Gestão Integrada das Águas de Bonito/MS”, que visa construir de forma participativa, uma rede da gestão de recursos hídricos.

Uma das metas do projeto prevê atender o convênio entre a FNB e a Prefeitura Municipal de Bonito e a parceria com o Programa Ecológico de Longa Duração (PELD), realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Prefeito Leleco participou de evento no Zagaia Eco Resort (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência).