Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), reuniu a sua equipe de secretários, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2014.

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), reuniu a sua equipe de secretários, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2014. O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do orçamento as prioridades elencadas.

Uma das prioridades imediatas, e que já esta em andamento, é o levantamento de bens inservíveis do patrimônio da prefeitura, que irão a leilão em breve. Em uma prévia, 19 (dezenove) veículos foram definidos inicialmente para o leilão, mas a Divisão de Patrimônio da Prefeitura vai intensificar junto com os secretários, o levantamento dos bens para o referido leilão, que deverá acontecer em março.

Cada secretaria elegeu suas prioridades, e a reunião foi também com o intuito que as outras pastas ficassem a par das ações que serão implementadas no de 2014 pelas outras secretarias, e que pudessem contribuir de alguma forma para a sua realização. Segundo o prefeito Leleco, reuniões de secretários farão parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nos projetos, e acompanhados a sua evolução no decorrer do ano. “Todos os secretários tem o orçamento destinado às suas pastas, com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias, para somarmos esforços para concluí-las este ano. Estaremos monitorando esses projetos, e o seu andamento, para isso teremos reuniões coletivas e individuais, para essa análise. Temos muito trabalho pela frente, mas com certeza fecharemos o ano de 2014, com todas nossas metas cumpridas.”, afirmou o prefeito Leleco.

Para secretária de Educação, Zenilda Gonçalves de Rezende, é de suma importância às reuniões de secretários. “Importantíssima estas reuniões para afinarmos as parcerias entre secretarias, e também com o gabinete. Nossa pasta tem ações conjuntas com outras secretarias, como por exemplo, a secretaria de Esportes, e de Assistência Social. São projetos conjuntos, e de suma importância, assim discutimos conjuntamente as ações, mediadas pelo gabinete, que elenca as prioridades dentro do contexto orçamentário. Extremamente proveitosa, pois ficamos a par de tudo que o governo municipal vai realizar no ano de 2014.”, concluiu a secretária Zenilda.

Prefeito Leleco em reunião com seu secretariado,discutindo ações para 2014.