24/03/2014 08h35 – Atualizado em 24/03/2014 08h35

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

O prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), esteve reunido com a Associação dos Taxistas de Bonito, para discutir atividade profissional da categoria. Durante a reunião no anfiteatro da Câmara Municipal, o prefeito apresentou um esboço da adesivagem que será implementada nos táxis regularizados de Bonito. A arte foi debatida com os presentes que chegaram ao consenso, solicitando alterações do projeto original.

Participaram da reunião, a equipe do DEMTRAT, que recebeu a solicitação de buscar meios de combater os “táxis clandestinos”, que operam na cidade. O prefeito Leleco, informou aos taxistas presentes, que alterações, e parcerias, principalmente com a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o DEMTRAT, já estão sendo conduzidas, e que a fiscalização será intensificada, assim que for feito o recadastramento de veículos autorizados a fazer o transporte no município.

A Associação de Taxistas de Bonito, ao final, elogiou a condução, e abertura de diálogo que vem sendo feita pela administração atual, que tem se empenhado em melhorar as condições para um transporte seguro e eficaz.

Prefeito Leleco discute atividade de taxistas em Bonito.