10/06/2014 10h21 – Atualizado em 10/06/2014 10h21

Sub-Título

Por: Paulo de Lima -AsseCom

A Prefeitura Municipal de Bonito, através do Prefeito Leleco Brito (PT do B), anunciou nesta terça-feira (10) que irá fazer o adiantamento da primeira parcela 13º salário, já no dia 18 de junho.

Os mais de 700 servidores da Prefeitura Municipal de Bonito recebem no próximo dia 18, a primeira parcela do 13º salário, correspondente a 50% do total do benefício. A segunda parcela está programada para dezembro.
O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia bonitense, e consequentemente o aquecimento do comércio e de bens de serviço no município, já que estamos em baixa temporada, e será fator importante para manutenção de investimentos e empregos no setor.

Para o secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser, “Isso se deve a um novo modelo de gestão que a prefeitura vem estruturando. Estamos conseguindo manter nossas contas em dia, e pagar salários adiantados. Implantamos um sistema de Licitação Pública, que tem a frente do departamento, a diretora Cintia Pazzete, que junto com sua equipe, bem como os servidores do departamento de Compras, que com adoção da nova sistemática, gerou uma economia de mais de R$ 3 milhões aos cofres públicos, podendo com isso antecipar o pagamento 13º salário, já no dia 18 de junho.”, comentou Hallem.

Prefeitura de Bonito antecipa primeira parcela do 13º salário