14/01/2014 09h49 – Atualizado em 14/01/2014 09h49

Assessoria de Comunicação

Atendendo um antigo anseio da população do Distrito de Águas do Miranda, o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB) – o ‘Leleco’, fez a entrega de uma ambulância médica para atender o referido distrito. A entrega foi feita durante as festividades do Dia de Reis, que aconteceu no último final de semana.

O serviço da ambulância será prestado durante 24 horas e estará disponível na Unidade Básica de Saúde do distrito, atendendo não só aos moradores do Águas de Miranda, mas também a população ribeirinha e das fazendas da região.

“Fico muito feliz por termos cumprido mais um compromisso nosso com o Distrito Águas do Miranda. Esta ambulância era uma reivindicação antiga dos moradores, e hoje é uma realidade. Estamos trabalhando arduamente na área da saúde, não só neste distrito, mas em todos os recantos de Bonito. Superamos muitos desafios em 2013, estamos alicerçando nossas ações para termos bases sólidas, e darmos a resposta que o povo tanto merece: melhores condições na saúde, uma cidade bem cuidada, educação de qualidade e uma gestão profissional. Não tenho dúvida que cumpriremos nosso papel”, afirmou o prefeito Leleco.

Quem também enalteceu o trabalho da prefeitura foi Lucimara Henrique – representante da prefeitura no distrito – “É um privilegio termos pessoas ao nosso lado, e que se preocupam com a sua população. Uma ambulância toda equipada para qualquer situação, ajudará a nossa equipe da UBSF a atender os pacientes com necessidades urgentes. A nossa comunidade agradece o apoio do vereador Pedrinho da Ponte e do Prefeito Leleco, que tem um carinho e uma atenção especial para melhorar a vida daqueles que aqui moram”.

Um novo ciclo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, trabalha focada na reestruturação do setor, com o compromisso de promover a capacitação dos profissionais, aquisição de novos equipamentos para o setor, além de construir e reformar unidades de saúde em Bonito.

“Nosso objetivo é continuarmos trabalhando para fortalecermos todos os serviços que estiverem relacionados com a construção de uma saúde pública de qualidade. Toda equipe da secretaria de Saúde esta empenhada e trabalhando para que isso se torne uma realidade”, afirmou o secretário Wilson Braga.

Prefeitura de Bonito entrega ambulância à comunidade do Águas do Miranda