28/08/2014 09h53 – Atualizado em 28/08/2014 09h53

Na tarde de ontem (27), em solenidade em frente à Prefeitura Municipal, o Prefeito Leleco Brito (PT do B), fez a entrega de trinta (30) bicicletas elétricas que a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu para uso dos agentes comunitários de saúde.

Por: Paulo Sergio de Lima

Na tarde de ontem (27), em solenidade em frente à Prefeitura Municipal, o Prefeito Leleco Brito (PT do B), fez a entrega de trinta (30) bicicletas elétricas que a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu para uso dos agentes comunitários de saúde. O ato de entrega contou a presença do secretário de Saúde, Wilson Braga, da secretária de Turismo, Juliana Salvadori, do secretário de Obras, Luemir do Couto, entre outras autoridade e presença maciça dos profissionais da área.

“Para tornar o trabalho mais ágil e aumentar a qualidade do serviço prestado à população, além da valorização dos agentes comunitários de saúde, peça fundamental na conquista de uma saúde mais eficiente e de resultados. Temos investido fortemente na área da saúde, recentemente com a inauguração da Farmácia Municipal, do Centro de Atendimento ao Cidadão – C.A.C, bem como a aquisição de veículos, motocicletas, dotando assim nossa secretaria de meios para prestar um serviço de qualidade.”, afirmou o prefeito Leleco Brito.

Além das trinta bicicletas elétricas, que somaram um investimento com recursos próprios, na ordem de mais de R$ 63 mil reais, os agentes receberam bolsas de trabalho, e em breve receberão também novos uniformes.

Prefeitura de Bonito faz entrega de bicicletas elétricas para agentes