04/04/2014 08h54 – Atualizado em 04/04/2014 08h54

Sub-Título

Por: Paulo de Lima

Com um investimento estimado em mais de R$ 37 mil, e com mais de 5 mil peças confeccionadas, a Prefeitura de Bonito, deu prosseguimento na entrega dos uniformes escolares, com a entrega na Escola Municipal Rural Águas do Miranda, no dia de ontem (04).

Além da entrega dos uniformes, a Prefeitura Municipal de Bonito, propiciou aos alunos um dia lúdico, com a presença de palhaços, pula-pula, tobogã inflável, algodão doce, picolés, pipoca e pintura facial.

Para o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), é de suma importância dias como estes para os alunos. “Fico muito feliz ao ver a alegria de nossas crianças, não só pelo uniforme que estamos entregando, mas também por tudo que disponibilizamos à elas, um dia feliz, em que elas possam ser verdadeiramente aquilo que são, apenas crianças!”, disse feliz o prefeito Leleco.

O Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), acompanhado da secretária de Educação, Zenilda Rezende, do vereador Pedrinho da Ponte, além do corpo docente da unidade e funcionários, fizeram a entrega dos uniformes para os alunos da do 1º ao 5º ano da escola.

Prefeito Leleco, na entrega dos uniformes no Distrito Águas do Miranda