02/09/2015 09h18 – Atualizado em 02/09/2015 09h18

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Está acontecendo desde o dia 30 de agosto na cidade de Bonito a grande final da 6ª edição do FETRAN (Festival Estudantil Temático de Trânsito) e encerra nesta quarta-feira.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito através do Detrat (Departamento de Trânsito) em suporte à 3ª Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul e ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) as peças teatrais com temas sobre o trânsito estão sendo exibidas os alunos das escolas públicas municipais.

Quem apresenta o festival é o inspetor Fabio Roberto Sodré, presidente da Comissão Regional de Educação para o Trânsito da PRF.

O FETRAN tem o objetivo de estimular produções artísticas, direcionando-as para a educação e conscientização para boas práticas no trânsito, mostrando a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que todos são responsáveis por ele.

A PRF aposta na capacidade dos jovens e crianças para modificar a mentalidade do trânsito no país, trânsito esse que, todo o ano, é responsável por milhares de mortes e feridos.

Confira as fotos da abertura do FETRAN edição Bonito.

Abertura da 6ª Edição do FETRAN em Bonito (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)