Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos:Daniel Silva/Multi-Frequência)

Com o tema: “Ciclo de Desenvolvimento Humano”, a Jornada Pedagógica 2016 teve início nesta segunda-feira (22) no auditório da UFMS e contou com a presença do prefeito Leleco, da secretária municipal da educação, Loiva Schiavo e cerca de 100 profissionais da educação do município de Bonito entre professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino.

A jornada pedagógica, que acontece de 22 a 26 de fevereiro, é um momento em que profissionais da educação partilham ideias , ensinam e aprendem na coletividade com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo.

Durante os dias de jornada os educadores e dirigentes de escolas irão debater diversos assuntos e definir propostas que garantam o avanço da qualidade de ensino na rede municipal.

IASB

Durante a abertura da Jornada Pedagógica, a equipe do IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) realizou o lançamento da VI edição do Concurso de Desenhos “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” este ano com o tema “Encontro de Culturas, Histórias, Biomas e Ecossistemas”.

Secretaria da Educação de Bonito promove Jornada Pedagógica 2016