13/05/2014 09h23 – Atualizado em 13/05/2014 09h23

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Comemorações do Dia das Mães, no Distrito Águas do Miranda, foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, com a presença da nova secretária de Assistência Social, senhora Lourdes de Lima Schwind, e da 1ª Dama – Neia Prado, acompanhadas da equipe da secretaria.

A equipe da secretaria, em parceria com os coordenadores do distrito, realizaram palestras, e atendimentos voltados principalmente para o esclarecimento de dúvidas quanto aos programas sociais desenvolvidos no âmbito da secretaria, bem como resoluções e encaminhamentos para órgãos competentes.

Após as palestras, foi servido um suculento lanche, em um momento de integração entre a equipe da secretaria, da primeira-dama, com as mães que moram no Distrito Águas do Miranda. Além do lanche, as mães foram presenteadas com lembranças alusivas a data, bem como, as professoras que trabalham na escola do distrito, que receberam das mãos da primeira-dama Néia Prado.

“Momentos como este, oportunizam o acesso às informações sobre direitos e participação cidadã, ocorrendo por meio do trabalho em grupos e organizam-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolvendo e fortalecendo vínculos familiares e incentivando a socialização e a convivência comunitária”, finalizou a secretária de Assistência Social.

Secretaria de Assistência se reúne com mães do Distrito Águas do Miranda