O encontro será no Centro de Convenções e contará com especialistas na área da adoção.

26/02/2018 08h25 – Por: Assessoria de Comunicação

Está aberto o período de inscrição do XXIII Enapa (Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção), que será realizado de 31 de maio a 2 de junho de 2018. Conforme o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o evento ocorrerá no Centro de Convenções de Bonito.

O ENAPA é um encontro de periodicidade anual, que tipicamente coincide ou é próximo da data em que se comemora o Dia Nacional da Adoção, definido pela Lei Federal 10.447 de 9 de maio de 2002.

O encontro contará com especialistas na área da adoção e da Infância e Juventude, além de operadores do Direito, psicólogos e assistentes sociais, do Brasil e de outros países.

A programação conta, ainda, com palestras e composição de mesas e debates. Mais informações podem ser obtidas pelli www.tjms.jus.br/enapa2018.

Esta edição conta com o apoio do Grupo de Apoio à Adoção do Pantanal, Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura, Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção, Grupo de Apoio à Adoção Ato de Amor, Grupo de Estudo e Apoio à Adoção e do Grupo de Apoio à Adoção “Laços de Amor”.

Grupos de Apoio à Adoção se reúnem em maio em Bonito

Grupos de Apoio à Adoção se reúnem em maio em Bonito