Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito anunciou que o atrativo Gruta do Lago Azul recebeu um prêmio do Certificado de Excelência TripAdvisor.

Este certificado está no seu sexto ano, premia as empresas ligadas ao turismo que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

A Gruta do Lago Azul recentemente subiu para a terceira colocação sobre o que fazer em Bonito, e das 3.670 avaliações de visitantes, 2.290 foram pontuadas como excelente.

TRIPADVISOR

O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e permite aos viajantes planejar e reservar a viagem perfeita.

O TripAdvisor disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planeamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.

Foto: Reprodução

Gruta do Lago Azul ganha certificado de excelência TripAdvisor 2016

Gruta do Lago Azul ganha certificado de excelência TripAdvisor 2016