Trabalhos incluiram reparos na parte hidráulica, elétrica e pintura das paredes.

18/12/2017 10h55 – Por: Assessoria de Comunicação

Com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares, o Hospital Darci João Bigaton inaugurou na tarde de sexta-feira (15) a reforma das duas salas da Enfermaria Infantil da instituição.

A reforma, que incluiu reparos na parte hidráulica, elétrica e pintura das paredes, é resultado de um projeto solidário desenvolvido pela Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Estrela do Rio Formoso, em parceria com a Fraternidade Feminina da Sociedade Acácia Branca – ambas de Bonito.

A solenidade de entrega das salas contou também, entre outras autoridades, com as presenças do secretário de Saúde, Nivaldo Carneiro; da secretária de Assistência Social, Ilza Gomes Soares; da secretária de Governo, Terezinha Braga; de representantes das entidades doadoras e de servidores do hospital.

Na ocasião o presidente da entidade, Gil Marcos Saut, destacou a importância da participação da comunidade para a manutenção da instituição. “É preciso adotar o hospital como sendo nosso, na medida em que a sua finalidade é atender cada vez melhor a nossa população – incluindo nós mesmos e as nossas famílias”, destacou.

Hospital Darci Bigaton reforma salas da Enfermaria Infantil