08/06/2017 16h56 – Por: Assessoria de Comunicação

Edição de 2017 será organizada por sociedade civil de interesse público.

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) pagará até R$ 1,4 milhão para uma organização da sociedade civil de interesse público – OSCIP – executar a edição deste ano do Festival de Inverno de Bonito.
O festival será realizado entre os dias 27 a 30 de julho de 2017.

As organizações com finalidades culturais interessadas no edital poderão se inscrever até o dia 13 de junho, entregando os envelopes com as propostas no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, em Campo Grande. As inscrições tiveram início na sexta-feira, dia 2.

No último dia para a entrega de propostas, a comissão de habilitação da FCMS irá abrir os envelopes. O resultado das propostas habilitadas e inabilitadas deverá ser publicado em até cinco dias corridos no Diário Oficial do Estado.

Após a etapa da habilitação, as propostas serão entregues a comissão julgadora, que dará nota a cada um dos projetos. O resultado final de escolha da organização com melhor pontuação será publicado no Diário do Estado, 15 dias após o julgamento da comissão.

No edital, a FCMS divulgou toda a lista de itens, serviços e materiais que as executoras deverão entregar para a execução do Festival de Inverno de Bonito, assim como o modelo do termo de parceria a ser assinado com a organização.

(Com informações da Fundação de Cultura de MS).

Inscrições para realizar o Festival de Inverno vão até o dia 12