13/04/2016 15h32 – Atualizado em 13/04/2016 15h32

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Dentro de um processo de modernização, o IPSMB (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Bonito) conclui esta semana a digitalização e digitação do acervo de documentos e informações de todos os servidores municipais de Bonito.

O instituto é constituído por três servidores públicos municipal cedido para exercerem a função, a Rosileia Gomes Xavier (Presidente), Gleni Rodrigues Sanches (Diretora Contábil), Adolfo Balerini (Diretor Financeiro).

Foi um trabalho de aproximadamente dois anos e meio, onde o servidor o Sr. Adolfo Balerini organizou todos os documento de 1994 a 2004, digitalizou e depois digitou os dados no atual sistema, um por um de quase mil servidores públicos municipais entre ativos, aposentados e exonerados.

A organização digital vai facilitar a procura dos documentos e processos do Instituto facilitando a operacionalização do acervo para o bom uso atual e também no futuro, dando mais segurança aos beneficiários.

De acordo com a presidente do instituto, Rosileia Gomes Xavier, este trabalho melhora e agiliza o atendimento para os servidores, “Além de preservar o acervo documental, os sistemas de arquivos atuais contribuem para tornar mais ágil e eficaz a prestação de serviço para os servidores municipais”, concluiu.

O prefeito Leleco recebeu o Sr. Adolfo no gabinete e através dele parabenizou toda a equipe do instituto por este excelente trabalho minucioso.

O IPSMB funciona das 7h30às 13h30 de segunda a sexta-feira e o telefone é 3255-1590.

IPSMB digitaliza todos os documentos e agiliza processo de atendimento