11/08/2014 14h55 – Atualizado em 11/08/2014 14h55

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

A Prefeitura de Bonito através da Secretaria de Esporte e o Instituto Família Legal com o apoio da Fundesporte do Governo do Estado, inicia nos próximos dias 14 e 15 os Jogos Escolares de Bonito.

Será o maior evento já realizado nos últimos anos com expectativa de mais de 2.000 alunos inscritos. O certame foi dividido em partes, para atender o grande número de modalidades disputadas.

A primeira fase da competição será nas modalidades de tênis de mesa, xadrez e damas, com disputas marcadas para acontecerem no Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek, a partir das 13hs, com a participação de toda rede de ensino publica e particular.

Já nos dias 21 e 22, as competições de Atletismo terão inicio no Estádio Municipal de Bonito. E no dia 28 de agosto, entram em disputas as modalidades de futsal e voleibol, além do handebol, queimada e judô, oportunizando toda rede para praticar e competir nos Jogos Escolares de Bonito 2014.

Jogos Escolares de Bonito terão início no próximo dia 14