23/12/2015 15h43 – Atualizado em 23/12/2015 15h43

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Após um incêndio de grandes proporções que aconteceu na última sexta-feira no município de Bonito, onde o fogo destruiu completamente uma pizzaria por conta que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica na cidade de Jardim a 55 Km da cidade, o Prefeito em exercício, Josmail Rodrigues trabalhou muito esta semana para tentar resolver o problema.

Na ocasião Josmail fez um pedido para o Diretor Presidente da FUNDTUR (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Nelson Cintra que ligou para o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Em reunião que aconteceu nesta quarta-feira (23) o Prefeito de Bonito solicitou autorização ao Governador para que a cidade de Bonito possa utilizar um dos caminhões do Corpo de Bombeiros que estão cedido apenas para atender o aeroporto do município, porém com a chegada de um novo veículo, um não está sendo utilizado.

Conforme a resolução da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a equipe conta com seis bombeiros e impede a circulação do caminhão fora do raio de oito quilômetros do aeroporto.

O Estado atendeu prontamente o pedido do Josmail e irá redigir um termo para ceder o caminhão para ficar disponível à cidade de Bonito. A prefeitura irá realizar alguns reparos no caminhão e acredita que em dez dias o veículo já esteja pronto para uso.

Josmail Rodrigues fez questão de agradecer o Governador, Reinaldo Azambuja e o Nelson Cintra por serem parceiros da atual administração e pelo pronto atendimento ao povo bonitenses.

Josmail Rodrigues recebe apoio do Governador e Nelson Cintra para conseguir caminhão do corpo de bombeiros