Evento marcará também o lançamento da 2ª Mostra Gastronômica.

23/07/2018 08h25 – Por: Assessoria de Comunicação

O 19º Festival de Inverno de Bonito, que vai de 26 a 29 deste mês (de quinta a domingo) será lançado oficialmente nesta terça-feira, dia 24 de julho, às 19h00 no Hotel Marruá – em Bonito – com a presença de organizadores e de autoridades.

O festival deste ano trará à Bonito grandes nomes da música nacional e estenderá a sua programação aos bairros, ao assentamento Guaicurús e ao distrito Águas do Miranda.

O evento desta terça-feira no Hotel Marruá marcará também o lançamento da segunda Mostra Gastronômica – que é realizada durante o festival

A realização do evento conta com apoio do Ministério da Cultura, da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania, da Prefeitura Municipal de Bonito, da Lei de Incentivo à Cultura e da Energisa.

Mais informações sobre o festival estão no site www.festivaldeinvernodebonito.ms.gov.br

Lançamento oficial do Festival de Inverno será nesta terça