10/12/2015 15h28 – Atualizado em 10/12/2015 15h28

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O Prefeito Leleco esteve em Brasília esta semana e foi a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) buscar solução para liberação dos recursos para obras das escolas municipais de Bonito que já estão em andamento.

Os recursos do governo federal são liberados aos poucos, conforme as prefeituras comprovem que o investimento está de fato sendo realizado.

Leleco estava acompanhado do Deputado Federal, Dagoberto Nogueira e do prefeito Douglas Figueiredo, de Anastácio.

O presidente do FNDE, Antonio Idilvan de Lima Alencar, demonstrou interesse em solucionar os problemas e marcou nova reunião para uma possível definição do assunto.

Liberação dos recursos para obras nas escolas municipais de Bonito pode sair este ano