Objetivo é regularizar as pendências relacionadas com tributos federais.

25/05/2017 16h46 – Por: Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal, a Receita Federal, através da sua agência de Jardim, está realizando nesta quinta em sexta-feira (25 e 26) em Bonito um mutirão para atender a população dentro do programa “Receita Federal, agência em movimento”.

O atendimento disponibiliza os seguintes serviços:

Regularização do CPF; pesquisas sobre a situação fiscal; fornecimento de cópia de declarações e parcelamentos; emissão de DARF; emissão de certidões e orientações sobre imposto de renda (pessoa física, pessoa jurídica e imposto territorial rural).

O mutirão permitirá a regularização de todas as pendências relacionadas com tributos federais.

O atendimento está sendo realizado das 08h00 as 12 e das 14 às 17 horas no salão (plenário) da antiga sede da Câmara, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pilad Rebuá n. 1780.

Mutirão da Receita Federal em Bonito termina nesta sexta