Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

Bonito
InícioPublicaçõesLicitações & ContratosNovo espaço de lazer será inaugurado com presença de Senador, festa junina...

Novo espaço de lazer será inaugurado com presença de Senador, festa junina e eventos esportivos em Bonito

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O Centro de Múltiplo Uso, popularmente conhecido como CMU, que fica no centro de Bonito, e será entregue de forma oficial daqui uma semana.

Esta obra é um convênio entre a Prefeitura Municipal de Bonito com o Governo Federal, o CMU foi construído na área onde funcionava a estação de tratamento de esgoto, ao lado do BNH.

O Centro de Múltiplo Uso é um amplo espaço público voltado para a cultura e o lazer da população bonitense, com auditório, espaço para exposições e shows, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de areia, pista de caminhada, campo de futebol society (suiço) entre outros itens.

No dia 11 de junho, à partir das 13 horas a Prefeitura de Bonito convida toda a população para prestigiar as competições esportivas, festa junina das escolas municipais e inauguração oficial com a presença do Senador Pedro Chaves.

ACESSO RÁPIDO

MAIS LIDAS