Os trabalhos de melhoria das estradas do município são permanentes, afirma o secretário responsável.

30/11/2018 10h38 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana trabalhos de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Aquário Natural Baía Bonita e fazendas da região.

Os trabalhos, que incluíram patrolamento e encascalhamento, tiveram início na MS-382, no trecho compreendido entre a área urbana e o balneário municipal, ao lado do armazém da antiga Cooagri, adquirido em leilão pela Agro Santo Antônio em 2014.

De acordo com o secretário de obras interino, Juarez da Silva Santos, os trabalhos de melhoria das estradas do município são permanentes e tem como objetivo melhorar, ao máximo, o acesso aos atrativos turísticos e às propriedades rurais.

Trabalhos foram iniciados na MS-382, ao lado do armazém da antiga Cooagri. Foto: PMB

Obras incluíram incluíram patrolamento e encascalhamento. Foto: PMB

Estrada vicinal dá acesso ao Aquário natural Baía Bonita e fazendas. Foto: PMB