Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Com o objetivo de melhorar o aspecto de ruas e praças, a Prefeitura de Bonito anunciou o lançamento da operação “Prefeitura em Ação”, que teve início na manhã desta segunda-feira 14 de março.

Esta ação envolve todas as secretarias municipais que de alguma forma irão colaborar para que Bonito mude de cara. Haverá podas de árvores, retirada de entulhos, roçada das vias urbanas, patrolamento, cascalhamento, conserto de iluminação pública e visitas de agentes de endemias.

A primeira etapa dos trabalhos será desenvolvida no maior bairro de Bonito, o Rincão Bonito, que engloba 09 vilas, Cherogami, Coração, Mimito, Bom Viver I e II, N.Srª Aparecida, Jaraguá, Maruca, Marambaia, Loteamento Lago Azul.

O vice-prefeito de Bonito representou o prefeito Leleco que está em Campo Grande atendendo compromissos.

Na ocasião Josmail desejou um bom trabalhado aos funcionários envolvidos e que Bonito será toda arrumada.
“Trata-se de um grande mutirão de limpeza em todo o município. Uma ação que passará em todos os bairros de Bonito, pedimos paciência aos cidadãos bonitenses, mas vamos chegar no seu bairro, disse o vice-prefeito.

Operação “Prefeitura em Ação" é lançada com atividades no bairro Rincão Bonito