08/08/2016 12h08 – Atualizado em 08/08/2016 12h08

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

O Observatório do Turismo e Eventos de Bonito, coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Prefeitura Municipal e a FECOMÉRCIO-MS, realizou nos dias 29 e 30 de Julho de 2016, pesquisa para obter os dados do Perfil e Nível de Satisfação do Turista durante o 17º Festival de Inverno de Bonito-MS.

Cabe ressaltar que durante o festival, o clima em Bonito foi agradável e ensolarado, com mínimas entre 22° C e máximas de 32° C, com sol e céu limpo em todos os dias do festival.

METODOLOGIA DA PESQUISA – A pesquisa foi aplicada por um coordenador de campo e 3 pesquisadores, devidamente treinados e identificados. Foi do tipo quantitativa, realizada de forma presencial com os turistas que circulavam na região central da cidade. Aplicado um único questionário por família. Ao todo foram ouvidos 160 turistas, garantindo a margem de erro de +-8% e nível de confiança de 95%.

RESULTADOS DA PESQUISA ANEXO ABAIXO:

Pesquisa aponta o perfil e satisfação do turista durante o 17º Festival de Inverno de Bonito