Atendimento no ESF Central nesta semana será até 19 horas.

15/05/2017 11h53 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que foi prorrogado o prazo de vacinação contra a gripe Influenza para idosos, crianças de seis meses a menos de cinco anos, idosos, gestantes e puérperas (mulheres em até 45 dias após o parto) por mais uma semana, que vai desta segunda, dia 15, até a próxima sexta-feira, dia 19 de maio.

Nesse período ESF Centro (localizado ao lado do Posto de Saúde Central) estenderá seu atendimento para vacinação até às 19 horas.

O atendimento para vacinação nesta semana, PORTANTO, está disponível no período da manhã, DAS 07H00 ÀS 11H00 e na parte da tarde DAS 13H00 À 17H00.

Para vacinação é necessário ter em mãos os documentos pessoais, RG e CPF, bem como o cartão SUS e a Carteira de Vacinação.

A gripe Influenza é uma doença viral febril, aguda, geralmente benigna, caracterizada por início repentino dos sintomas, que incluem febre, calafrios, tremores, dor de cabeça, mialgia e anorexia, assim como sintomas respiratórios com tosse seca, dor de garganta e coriza.

A infecção geralmente dura uma semana, com os sintomas sistêmicos persistindo por alguns dias, sendo a febre o mais importante.

Vacinação contra a gripe Influenza é prorrogada até 6ª

Vacinação contra a gripe Influenza é prorrogada até 6ª