A área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados. Serão 21 postes, com 12 lâmpadas de LED cada.

21/12/2018 06h59 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli,visitou nesta quinta-feira (20) as obras de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade.

O projeto, que inclui a revitalização da iluminação do CMU (Centro de Múltiplo Uso), está sendo implementado por meio de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Bonito e Caixa Econômica Federal (CEF). A área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados, com a utilização de 21 postes, com 12 lâmpadas de LED cada.

As luminárias, tipo pétala, de alta qualidade, são à prova d’água e contra sol e poeira.

A revitalização inclui a instalação de iluminação futurística no Monumento das Piraputangas, com efeitos especiais temáticos, simbolizando, por exemplo, campanhas como Maio Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

Os espaços de circulação terão iluminação ornamental diferenciada e os canteiros terão Iluminação embutida, com efeitos especiais.

Prefeito acompanha execução das obras na Praça da Liberdade. Foto: Jabuty

área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados. Foto: Jabuty

Serão instalados 21 postes, com 12 lâmpadas de LED cada. Foto: Jabuty

As luminárias, tipo pétala, são de alta qualidade, à prova d'água e contra sol e poeira. Foto: Jabuty