Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Cuidar do funcionalismo público municipal é uma dedicação da atual gestão, por isso, todos os professores municipais de Bonito já podem comemorar mais uma conquista.

Na tarde desta quarta-feira (16/03) o prefeito Leleco se reuniu com representantes do Simted de Bonito e a Secretaria municipal de educação para discutir o reajuste salarial dos professores.

De acordo com o prefeito, ficou decido que os professores receberão um reajuste de 12%, sendo 6% a partir de 1º de janeiro e 6% a partir de 1º de julho.

O prefeito Leleco elevou o investimento na educação de Bonito, além do reajuste salarial, houve reformas em todas as creches, aquisição de novas carteiras escolares, uniformes novos, kit escolar completo e de qualidade, apostilamento, cursos de capacitação e pesquisas.

Prefeito concede 12% de reajuste salarial para os professores da rede municipal