Edmundo Dinelli Jr. é biólogo, mergulhador profissional e espeleólogo.

15/10/2018 10h31 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, deu posse na manhã desta segunda-feira (15) em seu gabinete ao novo secretário municipal de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Costa Jr.

Biólogo, mergulhador profissional e espeleólogo, Edmundo exerceu o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente no período compreendido entre 2009 a 2012.

Caberá ao secretário planejar, coordenar, supervisionar e executar as atividades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), que tem como finalidade, entre outras, a proposição e a gestão da política de proteção do meio ambiente, visando à compatibilização do desenvolvimento econômico e social com o equilíbrio ecológico, assegurando a participação da comunidade.

A SEMA é composta pela seguinte estrutura organizacional: I – Departamento de Projetos Ambientais: a) Setor de Meio Ambiente; II – Divisão de Projeto Ambiental: a) Setor de Usina e Compostagem.

Prefeito dá posse ao novo secretário de Meio Ambiente