16/10/2015 08h36 – Atualizado em 16/10/2015 08h36

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na última quarta-feira (14), o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, o Leleco, foi ao ginásio visitar as equipes de vôlei de Bonito, oportunidade em que parabenizou os atletas pelos resultados conquistados na Copa Pantanal realizados no último fim de semana em Ponta Porã.

Acompanhado do secretário de esportes, Flavio Matos e do diretor de esportes Geraldo M Filho (Geraldinho), Leleco disse do orgulho para a cidade de Bonito ver o esporte conquistando resultados expressivos.

O município de Bonito conquistou dois vices-campeonato e dois 3º lugares na V Copa Pantanal nas categorias juvenil masculino e feminino, mirim e infanto masculino.

Prefeito de Bonito parabeniza atletas do vôlei pelos ótimos resultados na Copa Pantanal