25/11/2013 08h35 – Atualizado em 25/11/2013 08h35

Por: Rodrigo Trigueiro/Assessoria de Imprensa

Aconteceu em Bonito nos dias 21 e 22 de novembro no salão da Acácia Branca, o curso de formação continuada para professores do ensino médio, professores de várias cidades do estado estiveram presentes. O curso é uma iniciativa do instituto Unibanco, que mantém o projeto jovem do futuro, o prefeito municipal de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito “Leleco” compareceu na abertura do evento na noite de quinta-feira 21 de novembro.

A convite dos professores que fizeram questão de sua presença, Leleco participou de um almoço na manhã de sexta feira dia 22, o almoço serviu para o prefeito conhecer mais os professores, conhecer mais sobre o projeto e é claro descontrair-se com os amigos de Bonito que lá estavam, e com os amigos recém conquistados. Após o almoço Leleco seguiu para outros compromissos

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio