21/01/2015 12h25 – Atualizado em 21/01/2015 12h25

Reunião foi realizada na tarde de ontem no gabinete da Prefeitura Municipal

Por: Naiane Mesquita

O Prefeito de Bonito, Leleco Brito (PT do B) participou de uma reunião na tarde de ontem, com a presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Bonito), Maria do Carmo, a secretária de educação, Zenilda Rezende e o secretário de administração e finanças, Hallem Jaser.

No encontro, a adesão ao reajuste na remuneração dos professores no valor de 13,1%, além de possíveis mudanças no processo seletivo para diretores, novas capacitações e formações continuadas para 2015 foram discutidas. “Investir na capacitação dos professores é garantir que a Educação melhore a cada dia”, acredita Leleco.

O mês de adesão do piso nacional firmado pelo governo federal será decidido apenas na segunda-feira (25), após o prefeito participar de uma reunião na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Reunião realizada na tarde de ontem na Prefeitura Municipal com representantes do Simted (Crédito: Naiane Mesquita)