Prefeito entrega certificados de curso de bombeiro hidráulico

Curso ministrado pelo professor Jadir da Silva Santos formou 17 alunos.

18/06/2018 10h20 - Por: Assessoria de Comunicação

Com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares, e do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, foi realizada na sexta-feira (16) a entrega de certificados aos 17 participantes que concluíram o Curso de Capacitação de Bombeiro Hidráulico (encanador), realizado no período de 4 a 15 de junho próximo. Entre os alunos que concluíram a capacitação estão 4 mulheres.

Com duração de 15 dias, o curso foi ministrado pelo professor Jadir da Silva Santos (técnico em edificações), no horário compreendido entre 19h00 e 22h00, no auditório da prefeitura.

A inscrição custou dois quilos de alimentos não perecíveis, para serem doados ao Asilo São José.

NOVOS CURSOS

De acordo com a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Rosivete Sanches, que também participou da entrega de certificados, a expectativa é de que outros cursos profissionalizantes sejam realizados em breve, em parceria com a Prefeitura Municipal.