O veículo é especialmente adaptado para o recolhimento de animais de pequeno e médio porte.

05/12/2018 10h22 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, entregou oficialmente na manhã desta quarta-feira, dia 5 de dezembro, uma picape zero quilômetro para utilização pelo Centro de Controle de Zoonoses, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo, um Renault Duster Oroch 4 portas, é especialmente adaptado para o recolhimento de animais de pequeno e médio porte, principalmente cães e gatos. A nova camionete substitui o veículo atualmente utilizado, que tem cerca de 20 anos e se encontra em péssimo estado.

A entrega foi realizada no pátio da prefeitura e contou com as presenças da presidente da Câmara Municipal, Lucia Miranda; da diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Maria Elizabeth Ghizzi Rocca, do secretário de Esportes, Vidaneis Cândido, e do secretário municipal de Saúde, Nivaldo Carneiro, entre outras autoridades.

Veículo adquirido é uma picape Renault Duster Oroch, 4 portas, especialmente adaptado. Foto: PMB

Prefeito Odilson entrega as chaves à diretora  do Centro de Controle de Zoonoses, Maria Elizabeth Ghizzi Rocca. Foto: PMB

Entrega foi realizada no pátio da prefeitura, com a presença de autoridades. Foto: PMB

Carroceria conta com cinco compartimentos para o transporte de animais. Foto: PMB