19/01/2016 08h09 – Atualizado em 19/01/2016 08h09

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Após um começo de muita chuva, o sol voltou a brilhar esta semana em Bonito.

O Prefeito Leleco se reuniu com o Secretário Municipal de Obras e solicitou trabalho intenso na limpeza e manutenção das ruas e estradas do município.

Nesta segunda-feira (18) a equipe já começou o mutirão com a limpeza do acostamento da entrada da cidade. Além disso está previsto a limpeza de praças e prédios públicos.

“Por conta da chuva o mato cresce muito rápido e tivemos que esperar mais de 15 dias para começar a limpeza de Bonito, agora vamos passar em todos os bairros da cidade”, observa o Prefeito Leleco.

MUTIRÃO CONTRA O MOSQUITO

Ainda nesta terça-feira está previsto começar o mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya.

Cerca de 40 soldados do exército mais os agentes de endemias e comunitários darão início a limpeza e recolhimento de lixos nos bairros de Bonito.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração da população para ajudar na limpeza e manutenção das casas, pois é impossível passar em cada residência.

Prefeito Leleco conversa com Secretário de Obras e pede reparos imediatos no município