10/12/2015 15h00 – Atualizado em 10/12/2015 15h00

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Nesta quarta-feira (09) o Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) foi a Brasília e esteve reunido com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, em busca de recursos para atender o município.

Na ocasião foram solicitadas patrulhas mecanizadas, como a disponibilização de tratores e máquinas para lavoura, que deverão beneficiar os pequenos produtores e os assentamentos Pé de Cedro, Girassol, e São José.

Foi solicitado também liberação de recursos para adquirir um caminhão frigorífico para abate de animais de pequenos porte.

A ministra demonstrou boa vontade e firmou compromisso em atender as necessidades em Mato Grosso de Sul e consequentemente Bonito.

Prefeito Leleco vai a Brasília em busca de recursos para os pequenos produtores