Prefeito Municipal recebe atletas da Equipe Pinho de Jiu-Jitsu

Participantes obtiveram 11 medalhas no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu (duas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze).

31/08/2018 14h56 - Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (31) a visita dos atletas da Equipe Pinho de Jiu-Jitsu que participaram no domingo, dia 26 de agosto, em Campo Grande, do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu 2018.

Disputando em diversas categorias os atletas de Bonito, crianças, adolescentes e adultos (masculino e feminino), obtiveram 11 medalhas (duas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze), resultado considerado satisfatório para uma competição que teve a participação de cerca de 800 atletas, de 40 equipes de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Paraguai e Bolívia.

O encontro no gabinete do prefeito, acompanhado pela secretária de governo, Terezinha Braga, contou com a presença dos atletas Alex Kosman (campeão), Ybber Martinez (campeão), Joel de Souza (vice-campeão), Anderson Alves (vice-campeão), Alaor Aguilar (vice-campeão), Leandro Macedo (terceiro lugar), Rodrigo Penha (terceiro lugar), Fernando Martinez (terceiro lugar), Vitória Padilha (terceiro lugar) e Tiago Martinez (terceiro lugar).