Evento incentiva a leitura, o aprendizado e o conhecimento, afirmou.

11/12/2017 12h05 – Por: Assessoria de Comunicação

Aberta na quarta-feira (4) foi encerrada neste domingo (10) a 3ª Flib (Feira Literária de Bonito), em solenidade que contou com a presença do prefeito municipal, Odilson Soares.

Realizado na Praça da Liberdade, o evento trouxe a Bonito um grande número de escritores de MS e teve como homenageadas deste ano a escritora Clarice Lispector e a professora e escritora Maria da Glória Sá Rosa.

Foram quatro dias de programação repleta de apresentações culturais, entre intervenções literárias, oficinas, apresentações teatrais, de dança, musicais, rodas de discussão e contação de histórias.

Por ocasião do encerramento o prefeito destacou a importância da feira, que teve ampla participação dos artistas, crianças e adolescentes do município, entre eles os alunos da rede pública municipal e estadual. “A prática da leitura é importante para estudar, aprender e se informar, melhorando o conhecimento, o raciocínio e a capacidade criativa”, afirmou.

Odilson agradeceu ainda o empenho da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e sua equipe, sempre presente, com grande dedicação, na organização dos eventos culturais do município.

Prefeito Odilson participa do encerramento da 3ª edição da Flib

Prefeito Odilson participa do encerramento da 3ª edição da Flib

Prefeito Odilson participa do encerramento da 3ª edição da Flib